Você já ouviu falar do Buddy’s V?!

Buddy’s V é um restaurante italiano, localizado no The Grand Canal Shoppes, mais precisamente no Hotel Venetian, em Las Vegas, mas aposto que você já ouviu falar, e muito, do dono deste restaurante, ninguém mais que o queridinho confeiteiro Buddy Valastro, e é o único do confeiteiro no mundo todo!

Buddy Valastro, o Cake Boss, proprietário do restaurante em Vegas!

Visitamos o restaurante por acaso na tentativa frustrada de comer um docinho na confeitaria, que fica bem em frente ao restaurante mas estava lotado também!! Então a recepcionista nos sugeriu fazer uma reserva para a noite seguinte (FAÇA RESERVA, pois realmente LOTA!), e foi o que fizemos.

Rerservamos para às 18h do dia seguinte, uma segunda feira, e sim, estava lotado poucos minutos após a abertura!

Logo que se sentar à mesa, será mimado por um pão caseiro com salsa quentinho e azeite com ervas e água! O amor pelo restaurante já começa aí! Divino!

pãozinho italiano caseiro quentinho com salsa e azeite com ervas!

Como no Brasil muitos de nós stem descendência italiana e somos apaixonados por sua gastronomia, não tem como não amar esse restaurante. Na minha singela opinião de confeiteira, doceira, chocólatra…. eu prefiro muito mais o restaurante do Buddy que a Carlo’s Bakery, mas falaremos mais sobre a Confeitaria dele num outro post.

A cozinha é toda aberta, e pode se ver os chefs trabalhando duro por lá!

panorâmica da cozinha.

O salão é lindo, decoração rústica, ambiente a luz de velas, baixa iluminação com mesas de diversos tipos de madeira ou pedra, poltronas e sofás, e nas paredes, tetos e colunas existem fôrmas de pudim coloridas, rolos de massa, fuets, muito aconchegante, parace até mesmo a sala de jantar da casa da vó! E para aqueles que querem apenas relaxar com um chopp ou um drink, tem o bar à esquerda, com TVs ligadas em jogos de futebol ou se preferir, com vista para a Strip.

Ambiente estilo sala de jantar da casa da vó.

Os pratos são lindos, saborosos, porções generosas e de quebra os doces mais gostosos da Carlo’s Bakery são servidos na sobremesa: Tiramisú e Cannoli, entre outras opções que são especialidades do restaurante.
Vale lembrar que optamos pelo menu do Happy Hour, que são os melhores pratos do restaurante servidos em porções bem reduzidas, e nossos pratos preferidos provados aqui foram: Mac and Cheese, almôndegas(Grandma’s meatballs, simplesmente divina) e polenta frita com molho de tomate, de sobremesa, óbvio o famoso cannoli que vem acompanhado de calda de chocolate quente e tiramisú, esse último com certeza meu favorito, servido em camadas no potinho de vidro, super caprichadinho e delicado, e o creme branco é delicioso!!!!
Os pratos do menu principal são bem generosos!

Almôndegas da Grandma, polentas fritas, ricota com pão de alho e mac and cheese.

Tiramisú no potinho e cannoli com calda de chocolate quente. DIVOS!

No menu, existem várias fotos do Buddy e sua família, foto mesmo, revelada!! Achei fantástico, pois você tem impressão de estar folheando o livro de receitas da família Valastro, afinal quase todos os pratos levam nomes de familiares do Buddy! Não vale pegar as fotos de recordação, hei!!!rs

Detalhes do menu, que mais parece um misto de livro de receitas e álbum da família Valastro! Adorei!

O Legal do  Happy Hour é que os pratos são servidos em porções reduzidas, individuais, e assim é possível degustar vários!Bebidas servem àgua o tempo todo, cortesia da casa, e tem uma carta de vinhos deliciosa, tomamos o da casa, custa U$4 a taça e era maravilhoso! Entre outras opções tem o bar como citei cima com chopp, drinks e também servem cervejas long neck.

E quando você paga a conta, recebe um cartão postal da Itália, “assinado” pelo Buddy! <3
Infelizmente o meu não estava comigo quando fiz este post!

Detalhes da conta e tip.

Não é um restaurante barato, mas é do tipo que você tem que ir mais de uma vez, tem muita coisa gostosa para conhecer e o lugar é realmente muito aconchegante, e o atendimento foi bem legal.

Vale a pena visitar a Confeitaria em frente ao restaurante, que em breve inaugura em Guarulhos também, mas ainda acho que vale a pena economizar os dólares dos doces para gastar no restaurante! 🙂

E você, já visitou o Buddy’s V? Conte como foi sua experiência!! 🙂