Semana passada fomos finalmente conhecer de perto uma das confeitarias do famoso Buddy Valastro, o Cake Boss!

Carlo’s Bakery de Vegas!

A fila era imensa, e no primeiro dia nem deu coragem encara-la, mas como tínhamos mais alguns dias por alí, resolvemos voltar no dia seguinte.

Você se distrai na fila enquanto observa a produção pela janela e vidro.

A confeitaria Carlo’s Bakery é original de Hoboken, no estado de Nova Iorque, mas nos fomos visitar a mais recente inaugurada, (em 31 de Março deste ano), em Las Vegas que fica dentro do Hotel Venetian, que por sinal é lindo, e vale a pena conhece-lo, tem lojas maravilhosas lá.

Sobre a Carlo’s Bakery, não poderei falar sobre os famosos bolos decorados que conhecemos pela TV, pois no dia que visitamos não havia nenhum pequeno disponível, então ficamos na vontade.

O doce que mais me encantou foi o Tiramisú, que por sinal, se tiver oportunidade vá come-lo como sobremesa no Restaurante do Buddy, que fica bem em frente à confeitaria! Neste vale a pena os dólares!

o meu favorito da Confeitaria, Tiramisú.

Eu não sei nem dizer se gostei mais da apresentação dele na confeitaria ou no restaurante, pois os dois são LINDOS e dá dó de come-los! O Sabor é ainda mais sensacional!!! Voltaria mil vezes lá para devorá-lo!!

Depois provamos o famoso CANNOLI, e sim, ele é gostoso, mas depende muito do seu paladar!! Se você é do tipo que quando quer comer uma sobremesa, gosta de jacar e comer algo realmente DOCE, ele não será seu favorito, você deverá optar por outro docinhos de padaria que eles vendem lá.

O Cannoli é um doce italiano, a base de ricota, com tudo na medida, crocância na medida, adocicado na medida…eu gosto de doce DOCE, então ele não ganhou meu coração, mas eu sou curiosa e na Bellaria criei minha própria versão, mais docinho…. 🙂
Ah, vale dizer que ele é o primeiro doce que acaba na confeitaria, e algumas vezes você não o encontra.

Os famosos Cannolis da Carlo’s Bakery

Os doces na confeitaria não são baratos, devia a fama na TV, mas a loja é muito visitada por pessoas querem conhecer o cannoli e claro, as que querem encontrar o Buddy dando sopa na unidade…. nós não tivemos essa sorte. 🙁
Também provamos o Lobster Tail, um doce tipo massa folhada com recheio de creme Francês, o nosso creme de confeiteiro. Muito bom!

Como nessa viagem, nosso foco eram os cupcakes americanos, óbvio que fiz questão de provar os da Carlo’s Bakery, e puxa… fiquei decepcionada, juro que eu esperava bem mais deles, mas o sabor era o de bolo de caixinha!

o cucpake me decepcionou bastante…

Além dos doces do Buddy que conhecemos pela TV, a confeitaria também oferece outros produtos, aliás o menu é bem recheado, com as tradicionais bolachinhas de padaria, amanteigadas, biscoitos de diversos tipos, mini bolos, cookies, tortinhas de chocolate, de frutas e claro os bolos decorados sob encomenda.

existem vários doces de padaria na Confeitaria.

Do lado de fora da confeitaria, e por uma das laterais internas, você ainda pode assistir a produção a todo vapor nas encomenda através de uma janela de vidro! O que eu achei super legal!!

você assiste a produção por uma janela de vidro.

Trouxemos algumas lembrancinhas para a família, e claro na embalagem que todo mundo espera receber!!!
Na Tv eles amarram à mão, mas na verdade eles tem uma máquina com pedais na loja que facilita o trabalho, clique no link abaixo da foto!

trouxemos alguns docinhos para o Brasil!

Clique aqui para ver como eles amarram as caixinhas:
Como Carlo’s Bakery amarra suas caixinhas.

Bom, acho que é isso, Bellos!
Vale a pena conhecer, é legal, e tem muita coisa gostosa, sim!
Espero que tenham gostado!

Já conhece o restaurante do Buddy em Vegas?! Clique aqui que é DIVINO!!!!
beijos e não esqueça de visitar nossa page no facebook e nosso canal lá no Youtube, basta clicar nas abinhas aqui em cima no canto direito do Blog!!
Até o próximo post!